WhatsApp

75 9 9173-8131

Canudos-BA
Genário Rabelo vai a Salvador em busca de obras para Canudos e todo o Território do São Francisco - Canudos Acontece

Política

12/07/2017 às 15h27 - Atualizada em 12/07/2017 às 15h27

Genário Rabelo vai a Salvador em busca de obras para Canudos e todo o Território do São Francisco

Canudos Acontece
Canudos - BA
FONTE: ASCOM

Durante essa segunda (10) e terça-feira (11), o Prefeito de Canudos e presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), Genário Rabelo, esteve em Salvador com o objetivo de captar recursos e reivindicar obras para o município e toda a região. Na segunda-feira, o prefeito esteve, junto com o Deputado Federal José Nunes (PSD), na Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) para solicitar recursos para aquisição de ambulância, equipamentos de saúde e investir na pavimentação de Canudos.



Já nesta terça, Genário se reuniu com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, e com o superintendente de Infraestrutura e Transportes da Bahia, Saulo Pontes, onde reivindicou o asfaltamento de Canudos Velho. "O asfalto para Canudos Velho é muito importante, pois se trata de um ponto turístico do município e que dá acesso à barragem do Açude Cocorobó. O secretário se mostrou receptivo e deu um retorno positivo a essa reivindicação", informou o prefeito.





Além de tratar de obras que irão beneficiar a população de Canudos, Genário Rabelo conversou com o secretário e o superintendente sobre o convênio do Constesf com a Seinfra, que começará a ser executado realizando a manutenção de estradas nos municípios Território do São Francisco e solicitou um novo convênio para recuperação de estradas vicinais na região.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 5101 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados