WhatsApp

75 9 9173-8131

Canudos-BA
Jovens de Santaluz são presos por participação em estupro coletivo - Canudos Acontece

Polícia

10/08/2017 às 10h36 - Atualizada em 10/08/2017 às 10h36

Jovens de Santaluz são presos por participação em estupro coletivo

Canudos Acontece
Canudos - BA
FONTE: Portal Noticias

Dois jovens residentes na cidade de Santaluz, foram presos e dois adolescentes de 17 anos, apreendidos, depois de terem sido denunciados por estupro, na madrugada de segunda-feira (7), pela vítima que, mesmo abalada e ferida procurou a Delegacia Territorial (DT), de Ibititá, e registrou a ocorrência.



José Maicon de Jesus Lima, José Romildo de Jesus (Foto abaixo) e os dois adolescentes foram localizados e conduzidos à unidade policia. Uma equipe de investigadores, já tendo a descrição do grupo conseguiu rapidamente detê-los. A Polícia Militar participou das buscas.



O ataque ocorreu no Povoado de Lagoa do Leite, naquele município, distante 505 quilômetros de Salvador, depois que a vítima saiu de uma festa acompanhada apenas de José Maicon. Quando estavam a sós, por volta das 4 horas da manhã, os três amigos dele surgiram.



A mulher informou na delegacia que foi imobilizada, amarrada pelo grupo e estuprada pelos quatro rapazes, que fugiram em seguida. Na delegacia, a vítima reconheceu todos eles. Foram expedidas guias para exames de corpo de delito.



José Maicon e José de Jesus foram autuados por estupro e corrupção de menores pelo delegado Ernandes Júnior, titular da DT/Ibititá, que também solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público (MP).



 



Publicidades:



  



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4882 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados