WhatsApp

75 9 9173-8131

Canudos-BA
Garotinha de 2 anos morre atropelada pela mãe dentro da garagem de casa - Canudos Acontece

Brasil

04/01/2018 às 15h38 - Atualizada em 04/01/2018 às 15h38

Garotinha de 2 anos morre atropelada pela mãe dentro da garagem de casa

Canudos Acontece
Canudos - BA
FONTE: portaldenoticias.net

Uma menina de apenas dois anos morreu após ser atropelada acidentalmente pela mãe. Ana Beatriz Pismel de Paula passava por trás do carro no momento em que a mãe dava ré para arrumar o veículo dentro da garagem. A tragédia ocorreu no bairro Morada do Sol, em Rio Branco. Muito abalada, a tia da menina Maria José Pismel, contou que Ana Beatriz chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas morreu minutos depois. “Ela estava dentro de casa [menina] brincando quando viu a mãe dela. Foi muito rápido. Eu não estava em casa, meu filho estava lá, viu tudo e está em choque. Ela não viu porque o carro é grande, é uma caminhonete alta. [Ana Beatriz] ainda gritou ‘mãe, mãe’ e correu por trás do carro”, relembrou emocionada.



Maria José relata que a garotinha ficou embaixo do carro e o avô e o primo levantaram o veículo para retirará-la. Ainda conforme a tia, a menina foi levada ao hospital pelo pai. O acidente ocorreu na tarde do último domingo (31).



“Foi uma cena terrível. O pai dela e minha outra irmã levaram para o hospital. Meu filho chegou gritando, chorando muito e achei que tinha sido minha mãe, que está internada na UTI. Eu tinha passado a tarde brincando com ela aqui em casa”, falou. Os pais de Ana, segundo a tia, estão sob efeito de sedativos, na casa de parentes na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre, e não querem voltar para a casa. “Não quer voltar para cá. Disse que não quer mais entrar nessa casa. Nenhum parente quer entrar lá. Isso não vai sair da mente dela. Estamos orando para superar. Não é fácil”, lamentou. As informações são da Rede Amazônica.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4663 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados