
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria
de Infraestrutura, informa que ainda não iniciaram as inscrições para o Programa
Minha Casa Minha Vida. O alerta se faz necessário em função de denúncias de que
pessoas estariam realizando o cadastramento de moradores do bairro Amaralina
para inscrição no programa federal.
De acordo com as denúncias, um grupo de pessoas estaria coletando dados
pessoais e documentos de moradores para inscrição no referido programa, o que
não procede, já que Jequié ainda não foi autorizada a fazer novos cadastros.
É importante que a população fique atenta para não cair em possíveis golpes!
Quando a inscrição para o programa for aberta, será divulgada publicamente e o
cadastro das pessoas, dentro do perfil social de atendimento do Minha Casa Minha
Vida, será feito pelo município, por meio da Diretoria de Habitação.
Mín. ° Máx. °




