°C °C
Publicidade

Trabalhadores da Bahiagás anunciam protesto contra privatização

17/11/2023 às 10h53
Por: PROVISÓRIO Fonte: bahianoticias.com.br
Compartilhe:
Trabalhadores da Bahiagás anunciam protesto contra privatização

A Sindiquímica Bahia e os trabalhadores da Bahiagás, maior distribuidora de gás natural do Nordeste e segunda maior do Brasil, anunciaram que vão realizar um protesto na manhã desta sexta-feira (17), em frente à sede da empresa, na Avenida Prof. Magalhães Neto, STIEP.

 

O motivo do protesto seria a venda e privatização da estatal. O Sindiquímica indicou ainda "preocupação com o preço do combustível" após a privatização, assim como aconteceu privatização da Refinaria Landulpho Alves. 

 

Além do abastecimento de veículos movidos a GNV, especialmente de taxistas e motoristas por aplicativo, o gás natural é distribuído pela Bahiagás para indústrias, hospitais, restaurantes e condomínios.

 

A concentração do protesto será às 8h, na sede da Bahiagás, A, por onde os trabalhadores pretendem fazer uma passeata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,21 +0,60%
Euro
R$ 5,91 +0,28%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 335,840,57 -2,65%
Ibovespa
169,896,72 pts -0.8%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias