
Na noite da última sexta-feira (26), o auditório do Kátia Chelle em Canudos foi palco do I Encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza. O evento reuniu profissionais que atuam no SUAS, proporcionando um espaço para discussões e reflexões sobre temas cruciais.
Durante o encontro, profissionais foram convidadas a contribuir com o evento, abordando questões essenciais como atendimento humanizado, gestão de pessoas, saúde do trabalhador do SUAS e a importância do aprimoramento profissional. As temáticas discutidas visam aprimorar as práticas e garantir um serviço de qualidade no âmbito do sistema.

O evento teve com objetivo buscar o fortalecendo os laços entre os profissionais do SUAS em Canudos. A abordagem de assuntos relevantes e a troca de experiências contribuíram para o enriquecimento do conhecimento e fortalecimento da rede de assistência social no município.

O lema "Cuidar da Gente, é Cuidar da Rede e do Trabalhador do SUAS" ressalta o compromisso da comunidade em promover um ambiente acolhedor e eficiente no âmbito da assistência social.
Mín. ° Máx. °




