°C °C
Publicidade

PM e PF desmontam plantação que geraria 1 tonelada de maconha

18/04/2024 às 13h48
Por: PROVISÓRIO Fonte: bahianoticias.com
Compartilhe:
PM e PF desmontam plantação que geraria 1 tonelada de maconha

As Polícias Militar e Federal desmontaram nesta quinta-feira (18), uma plantação de maconha que renderia 1 tonelada do entorpecente. O plantio ilegal foi localizado na cidade de Casa Nova, região Norte do estado.

Ações de inteligência foram realizadas pelas equipes, após informações da atividade criminosa. A roça foi encontrada no distrito de Riacho do Sobrado, zona rural do município de Casa Nova.

 

Uma estrutura de irrigação foi desarticulada pelas Forças Estadual e Federal. Um homem que vigiava a plantação foi capturado. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 e munições.

 

Três amostras da droga foram coletadas e o restante do plantio acabou erradicado e incinerado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,56%
Euro
R$ 5,89 +0,20%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 340,776,13 -3,17%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias