°C °C
Publicidade

Homem segue há 15 dias desaparecido após sair para entregas no Norte baiano

19/04/2024 às 10h31
Por: PROVISÓRIO Fonte: bahianoticias.com
Compartilhe:
Homem segue há 15 dias desaparecido após sair para entregas no Norte baiano

Um homem, de 43 anos, segue desaparecido há 15 dias após sair de casa em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru. Familiares de Sandro Marques de Oliveira contaram que ele saiu para fazer entregas em Jaguarari, na mesma região, e Juazeiro, no Sertão do São Francisco, e desde então não foi mais visto.

 

Segundo a TV São Francisco, Sandro, que é natural de Salvador, se mudou para Senhor do Bonfim há 1 ano e 6 meses, em busca de oportunidade de emprego. A família não detalhou qual tipo de entregaria ele realizava.

 

Informações sobre o paradeiro do homem podem ser enviadas para o telefone 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,57%
Euro
R$ 5,88 +0,17%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 340,974,45 -3,12%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias