°C °C
Publicidade

Governo envia para AL-BA proposta de reajuste linear de 4% para servidores baianos

03/05/2024 às 10h27
Por: PROVISÓRIO Fonte: bahianoticias.com
Compartilhe:
Governo envia para AL-BA proposta de reajuste linear de 4% para servidores baianos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) enviou, nesta quinta-feira (2), para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o Projeto de Lei que trata sobre o reajuste salarial dos servidores do Estado.

 

A proposta enviada pelo Executivo prevê reajuste linear de 4%, com 2% concedidos a partir de 1º de maio de 2024 e 2% a partir de 31 de agosto de 2024, para todos os servidores ativos e inativos.

Segundo previsão do governo, o reajuste previsto produzirá um acréscimo na despesa de pessoal para o exercício de 2024 no valor estimado de R$ 463,7 milhões. "Já para os anos de 2025 e 2026, o acréscimo de despesa será de R$890.620.551,00, cada ano", diz trecho da mensagem enviada pelo governador.

 

O percentual havia sido antecipado pelo líder do governo na AL-BA, deputado Rosemberg Pinto (PT), no final do mês de abril.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 340,534,41 -2,72%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias