°C °C
Publicidade

Câmeras nas rodovias estaduais passam a funcionar a partir de segunda

03/08/2024 às 13h05
Por: PROVISÓRIO Fonte: Infonet
Compartilhe:
Câmeras nas rodovias estaduais passam a funcionar a partir de segunda

O Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) informou que algumas rodovias estaduais passarão a contar com câmeras de videomonitoramento. Os equipamentos estarão em funcionamento a partir desta segunda-feira, 5.

Confira os locais

SE-050 com a Av. Walter Bastos, Rodovia dos Náufragos (Aracaju);

SE-050, próximo ao Condomínio Itália, Bairro Mosqueiro (Aracaju);

 

SE-170 em Lagarto, sentido São Domingos;

SE-100 em Aracaju, próximo ao Bar Maré Mansa, Rodovia Inácio Barbosa (Aracaju);

SE-175, em Ribeirópolis;

SE-170, em Itabaiana, sentido Moita Bonita.

Segundo o DER, a instalação das câmeras objetiva minimizar o número de sinistros ocorridos nos trechos acima, motivo que ocasionou a escolha dos locais para a instalação dos equipamentos.

“As câmeras que possuem alta resolução e conseguem capturar infrações de até 2000 metros de distância serão monitoradas em tempo real no Centro de Controle e Operações (CCO) do DER/SE, o que garantirá respostas rápidas e eficientes quando se fizer necessário”, detalhou o órgão estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,28%
Euro
R$ 5,88 -0,49%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 353,496,16 +2,85%
Ibovespa
169,928,16 pts 0.95%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias