°C °C
Publicidade

Homem morre após perder controle da moto que pilotava em Glória-BA; Fotos

23/11/2016 às 07h04
Por: admin Fonte: Chico Sabe Tudo - Canudos Acontece seu maior portal notícias.
Compartilhe:
Homem morre após perder controle da moto que pilotava em Glória-BA; Fotos

Um homem morreu após perder o controle da moto que pilotava na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15 horas, na BA 210, em Glória.  O senhor foi identificado como João Coelho Jiricó, de 61 anos, morador do povoado Baixa das Pedras.

Segundo informações da PM, o motociclista seguia pela rodovia quando em um trecho do Km 75,  nas proximidades da Agrovila 05, Borda do lago, perdeu o controle do veículo, vindo a cair.   Com a queda, o homem bateu a cabeça na pista. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, não foi encontrado nenhum capacete no local, o que indica que ele não estava utilizando o equipamento no momento do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 332,619,07 +1,63%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias