A reunião realizada nesta quarta-feira, (16/10), pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate à Pobreza, teve como foco orientar o preenchimento do questionário e o acompanhamento do beneficiário do BPC- Benefício de Prestação Continuada - Na Escola. Esse programa, visa aprimorar o atendimento e o diagnóstico dos alunos beneficiários no município, de acordo com a Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).
O encontro reuniu profissionais das áreas de assistência social, saúde e educação, que trabalham de forma conjunta para garantir que o suporte oferecido a esses alunos seja mais efetivo.?
Além disso, também houve Orientação Técnica para preenchimento do censo SUAS 2024, teve como principal objetivo fornecer informações dos serviços e programas socioassistenciais executados no município.
•ASCOM CANUDOS
Mín. ° Máx. °