
Enquanto falta água ainda em algumas partes da cidade de Uauá, e valores exorbitantes nas contas do mês 11 chegando em algumas residências.
Moradores observaram que em caixas de água da embasa que abastece a cidade estavam transbordando dias atrás, da para se notar na foto e também no vídeo a água derramando. Muitos moradores, não aprovaram esta situação, já como a falta de água é um dos principais problemas enfrentados pela nossa cidade. Muitos dizem que a situação hídrica em Uauá está um caos.
Segundo informações da embasa, o problema já foi solucionado!
Reclamação dos moradores:
Vídeo do derramamento de Água
Publicidades:
Mín. ° Máx. °




