°C °C
Publicidade

Trio de Queimadas é preso em flagrante após “saidinha bancária” em Valente

08/12/2016 às 13h38
Por: admin Fonte: Notícias de Santaluz
Compartilhe:

Danilo Souza Santos, 28 anos, Adriana Santos de Jesus, 29, e Simone Santos de Jesus, 21, todos moradores da cidade de Queimadas, foram presos após uma saidinha de banco no município de Valente, na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, um idoso havia terminado de sacar sua aposentadoria em uma agência do Banco do Brasil quando foi surpreendido pelos criminosos que tomaram o dinheiro e fugiram em um carro. Após denúncia anônima, uma guarnição do Pelotão de Valente, vinculado à 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão da PM, localizou os criminosos, que confessaram o crime na delegacia e devolveram a quantia de R$ 600, segundo informou a corporação. A ação contou com o apoio de policiais civis. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado e concurso de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 332,619,07 +1,63%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias