
Velório foi realizado na sua Residência e corpo foi transladado para sepultamento no Cemitério.
Centenas de pessoas se despedem do funcionário público Manuel Silva dos Anjos a partir das primeiras horas da manhã dessa terça-feira, 12 de junho, falecido na manhã da segunda-feira, 11 de junho, vítima de infarto, após sentir-se mal durante suas atividades de trabalho.
A notícia da morte de Manuel Silva dos Anjos abalou toda a cidade que lamentaram o infausto acontecimento. Mensagens foram postadas nas redes sociais destacando o perfil alegre e extrovertido de Manuel.
Mín. ° Máx. °




