°C °C
Publicidade

ADMINISTRADOR DIOCESANO EMITE NOTA SOBRE INCÊNDIO NA IGREJA EM MONTE SANTO

22/04/2019 às 11h47
Por: admin Fonte: euclidesdacunha
Compartilhe:
ADMINISTRADOR DIOCESANO EMITE NOTA SOBRE INCÊNDIO NA IGREJA EM MONTE SANTO

Com tristeza, venho comunicar a todos o triste incêndio que devastou uma parte da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus em Monte Santo. Ainda não sabemos a causa desse incêndio, o que a Diocese tem conhecimento é que o povo de Monte Santo Unidos ao Diácono Albeci, lutou bravamente para salvar as imagens sacras que lá se encontravam e com muito esforço, através de um caminhão pipa conseguiram apagar as chamas que consumiam o templo.

Peço a todo o clero e ao povo de Deus que continuemos firmes no propósito de zelar e edificar a Igreja de Deus que está em Monte Santo, lutando juntos para reconstruir o que o fogo consumiu.

Agradeço a todos que se empenharam para ajudar a Igreja nesse momento de dor e prova. Agradeço também acima de tudo a Deus por não ter permitido que ninguém se ferisse ao longo do incêndio.
Meu agradecimento também se estende a Polícia Militar que desde o  primeiro momento vem auxiliando a nós e a comunidade.

Padre Jarbas Gonçalves dos Santos.
Administrador Diocesano de Bonfim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 330,569,76 +1,00%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias