Quinta, 04 de Março de 2021 09:47
75 9 9173-8131
Creative Projects
Esportes

É falso que Brasil MMA convida Greta Thunberg e Laura Bolsonaro para uma briga

Existe o Brazil MMA que é uma marca com pretensões de alcançar o mercado nacional nos próximos anos, com propostas de eventos em outros estados e promoções pontuais em diversas regiões do país

17/12/2019 13h55
417
Por: Allan Matos Fonte: Msn

Nesta segunda-feira (16), circula nas redes sociais uma imagem que afirma que o Brasil MMA convida Greta Thunberg e Laura Bolsonaro para uma luta e sem conselho tutelar. A informação foi compartilhada no Facebook e teve mais de 6 mil curtidas. Nos comentários, os internautas apostavam em quem supostamente venceria.

Porém, na verdade, a página se trata de um portal de humor que aproveitou o fato que a ativista ambiental foi eleita como ‘Personalidade do Ano’ pela Revista Time e gerou a brincadeira no meio da repercussão.

Inclusive, já na página do Facebook, está indicado que se trata de um perfil de entretenimento que posta piadas e trocadilhos. Tanto que o ‘Brazil MMA’ não informou nenhum tipo de luta infantil, e muito menos com Greta e Laura.

A instituição nasceu do conceito que mistura esporte profissional com entretenimento, sendo que chegaram ao mercado para fortalecer o esporte e gerar a oportunidade de revelar lutadores para voos mais altos em suas carreiras.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias