Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 21:11
75 9 9173-8131
Creative Projects
Cidades

Comerciante de Uauá se queixa da quantidade de animais soltos nas ruas

18/05/2020 11h21
884
Por: Allan Matos Fonte: uauaweb

Uma comerciante uauaense que pediu anonimato sobre sua identidade, afirmou a redação da UW que está preocupada com excesso de animais soltos na rua, principalmente no centro comercial da cidade. Segundo a mesma, durante o dia e a noite, é possível encontrar diversos animais soltos pelas ruas e praças, cães, cavalos e até jegues, podem ser encontrados andando livremente pelas ruas e praças da Cidade de Uauá. Principalmente de cachorros e, com possíveis doenças a serem transmitidos pelos animais para a população. 
 
Nossa equipe de reportagem esteve no Centro comercial da cidade de Uauá, em 13 de maio de 2020, e presenciamos esta cena, cães destruindo os lixos que os comerciantes juntam em um determinado local, para que sejam recolhidos posteriormente pelo caminhão da limpeza.
 
A mesma comerciante pede encarecidamente que os donos desses animais prendam seus animais em suas residências, ou então que a Prefeitura de Uauá por intermédio da Secretaria de Infraestrutura tomem providências a respeito dessa situação.
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias