

Espaços públicos da área central de Canudos passaram por nova desinfecção como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.
O serviço, realizado pela Prefeitura de Canudos, está sendo executado nos espaços públicos com maior circulação de pessoas como calçadas e ruas da área comercial, área bancária, praças e em órgãos públicos.
O produto utilizado é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus formulado com cloro gel e água sanitária.
A medida visa principalmente a prevenção dos riscos à saúde humana, especialmente de enfrentamento à Covid-19 buscando desacelerar a proliferação do novo coronavírus no município.
Ascom PMC
Mín. ° Máx. °




