Quinta, 04 de Março de 2021 10:30
75 9 9173-8131
Creative Projects
Internacional

Colisão entre caminhão e carro deixa três pessoas mortas na BA-210, em Curaçá

12/08/2020 10h32
955
Por: Allan Matos Fonte: pretonobranco

Três pessoas morreram em um grave acidente automobilístico na BA-210, próximo à Ponte do Morcego, na zona rural do município de Curaçá, no Norte da Bahia, nesta terça-feira (11). O acidente foi envolvendo um caminhão e um carro de passeio.

Os corpos dos ocupantes do carro, identificados como Aldenor Gomes Martins, motorista, Albertino Marinheiro dos Santos e Adeilton Marinheiro dos Santos, ficaram presos nas ferragens, e o Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi acionado para realizar o desencarceramento. Dois dois ocupantes morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, a terceira vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal, foi transferido para o Hospital de Traumas, em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão, José Francisco Lima Filho.

Não há informações do que teria provocado o acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Da Redação

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias