Quinta, 04 de Março de 2021 09:07
75 9 9173-8131
Creative Projects
Especiais

Família malhadense pede ajuda para voltar para casa no interior da Bahia

Natural de Malhada, no interior da Bahia, Dejanira de Santana mora no estado de São Paulo há pouco mais de 3 anos, no entanto, passa por dificuldade.

15/10/2020 10h20
832
Por: Allan Matos Fonte: folhadovale.net

O drama de uma família foi mostrado em uma reportagem exibida pela Band, no programa Brasil Urgente, na segunda-feira (12). Nascida na comunidade de Vila Nova, em Malhada, no Médio São Francisco, Dejanira de Santana, de 50 anos, se mudou para São Paulo há pouco mais de 3 anos.

Morando de favor na cidade de Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo, Dejanira divide os poucos metros do barraco com a filha Gabriela Gonçalves, 24 anos , e uma neta 6 anos.

Segundo a reportagem do Brasil Urgente, além das dificuldades para sobreviver, Dejanira ainda ficou cega em decorrência do diabete. A família pede ajuda para voltar para cidade de Malhada.

De acordo com Rose Ciríaco, depois que assistiu a reportagem uma assistente social entrou em contato com Dejanira, onde ficou acertado seu retorno.

Caso o leitor queira colaborar.

Caixa Econômica Federal

Agência: 4074

Operação: 013

Conta Poupança: 27652

 Digito – 5

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias