O toque de recolher anunciado na terça-feira (16) pelo governador Rui Costa, e que irá restringir, por sete dias, a partir de sexta-feira (19), a circulação de pessoas nas ruas e o funcionamento de serviços não essenciais após as 22h em grande parte da Bahia, tem como objetivo conter as taxas de contágios do novo coronavírus e o número de casos ativos no estado.
A restrição compreenderá o período das 22h às 5h, exceto nas regiões oeste, de Irecê e de Jacobina, que apresentam os três menores índices de ocupação de leitos de UTI para Covid-19. “É uma forma de conter o avanço desse número alarmante que, se continuar crescendo, irá levar ao total colapso do sistema de saúde”, declarou o governador durante o anúncio.
Confira abaixo lista dos municípios que terão toque de recolher:
1. | Abaíra |
2. | Abaré |
3. | Acajutiba |
4. | Adustina |
5. | Água Fria |
6. | Aiquara |
7. | Alagoinhas |
8. | Alcobaça |
9. | Almadina |
10. | Amargosa |
11. | Amélia Rodrigues |
12. | Anagé |
13. | Andaraí |
14. | Andorinha |
15. | Anguera |
16. | Antas |
17. | Antônio Cardoso |
18. | Antônio Gonçalves |
19. | Aporá |
20. | Apuarema |
21. | Araçás |
22. | Aracatu |
23. | Araci |
24. | Aramari |
25. | Arataca |
26. | Aratuípe |
27. | Aurelino Leal |
28. | Baixa Grande |
29. | Banzaê |
30. | Barra da Estiva |
31. | Barra do Choça |
32. | Barra do Rocha |
33. | Barro Preto |
34. | Barrocas |
35. | Belmonte |
36. | Belo Campo |
37. | Biritinga |
38. | Boa Nova |
39. | Boa Vista do Tupim |
40. | Bom Jesus da Serra |
41. | Boninal |
42. | Bonito |
43. | Boquira |
44. | Botuporã |
45. | Brejões |
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas. Veja também ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Canudos - BA Atualizado às 07h00 - Fonte: Climatempo 19° Poucas nuvens Mín. 19° Máx. 35° 19° Sensação 15.6 km/h Vento 77.8% Umidade do ar 0% (0mm) Chance de chuva Amanhã (07/03) Madrugada Manhã Tarde Noite Mín. 20° Máx. 35° Sol com algumas nuvens Segunda (08/03) Madrugada Manhã Tarde Noite Mín. 20° Máx. 36° Sol com algumas nuvens Mais lidas 1 Política - Há 21 horas Prefeitura de Canudos coloca em vigor a partir de hoje(05) um novo decreto municipal 2 Cultura - Há 5 dias Canudos: Projeto reúne mulheres poetas do semiárido baiano para a publicação de uma antologia poética 3 Polícia - Há 5 dias Polícia autua dois proprietários de bares por descumprirem decretos, em Euclides da Cunha-BA 4 Polícia - Há 7 dias Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra criminosos acusados de roubo em Euclides da Cunha-BA 5 Saúde - Há 4 dias Uaua registra mais 22 casos de Covid-19 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Nenhum item cadastrado. Seja o primeiro a anunciar algo em nosso site! ![]() |