Sábado, 10 de Abril de 2021 08:37
75 9 9173-8131
Creative Projects
Política

Euclides da Cunha e outros municípios da Região do Sisal em lockdown até dia 10

06/03/2021 11h29
767
Por: Allan Matos Fonte: euclidesdacunha

Nessa sexta-feira (05), atualizações de novo decreto pelo atual governador Rui Costa lista Euclides da Cunha como cidade que integrará novas restrições para enfrentamento do COVID-19.

Medidas restrigem o funcionamento de serviços não essenciais em Euclides da Cunha, neste sábado (06) até a próxima quarta-feira (10) e também em vários municípios da região: Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.

Durante o lockdown somente será permitido o funcionamento das Feiras Livres, mercados, farmácias, distribuidores de água e gás, postos de combustíveis e serviços ligados à saúde; bares e restaurantes devem manter as atividades somente através do delivery e o toque de recolher continua válido.

O decreto com as restrições ainda será publicado no diário oficial.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias