Sábado, 10 de Abril de 2021 09:13
75 9 9173-8131
Creative Projects
Saúde

Uauá: Ao menos dois radialistas foram infectados por covid-19

23/03/2021 10h21
905
Por: Allan Matos Fonte: uauanoticias

O município de Uauá na região Norte da Bahia, cidade com população de 24.110, de acordo com o Senso (2020) do IBGE, registra desde o início da Pandemia de coronavírus 5.556 notificações, enquanto que o total de casos confirmados por covid até o último boletim divulgado pela Secretaria de saúde municipal era de 1.753.

Na semana passada, após se recuperar, depois de dias em que ficou afastado dos microfones e dependências da emissora local, por ter contraído o covid-19, o comunicador Wilian Gonzaga retornou ao posto de trabalho, aos finais de semana na rádio.

No último fim da semana e no início desta em curso, mais um radialista se afastou da rádio para tratar da doença, em isolamento. O comunicador Valdemir Batista já não executou trabalhos de comunicação radiofônica desde que testou positivo para coronavírus. Desde a manhã desta segunda-feira, 22, a emissora colocou no horário da programação outro comunicador enquanto o comunitário se recupera.

Valdemir confirmou ao radialista Adailton Santana que está seguindo as recomendações e protocolos e, em casa, segue em isolamento, tomando medicamentos.

Do Home Office | * UAUA.COM.BR

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias