Sábado, 10 de Abril de 2021 08:59
75 9 9173-8131
Creative Projects
Política

A Prefeitura Municipal de Canudos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou nessa terça feira (30) uma vistoria das obras que estão em andamento para a implantação do Complexo Eólico Canudos da empresa Voltalia

31/03/2021 15h48
1.190
Por: Allan Matos Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Canudos

Um empreendimento que tem por objetivo trazer uma nova opção de geração de energia por meio do vento, sendo essa uma fonte renovável e limpa.
O empreendimento está sendo feito em algumas áreas rurais do município de Canudos, precisamente na região da comunidade Bom Jardim, e do município de Jeremoabo. Dessa maneira, o secretário de meio ambiente e recursos hídricos de Canudos, Rubenilson Macedo, esteve no local acompanhando o serviço em andamento, fiscalizando as condições da obra e as licenças para a sua realização, uma vez que por se tratar de uma área rural, é fundamental reduzir ao máximo os impactos negativos para o meio ambiente local.
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias