Segunda, 21 de Junho de 2021 01:01
75 9 9173-8131
Creative Projects
Esportes

Em noite iluminada de Vinícius Jr. O Real Madrid venceu o Liverpool por 3x1 e coloca uma mão na classificação para a semifinal da liga dos campeões.

Real Madrid se vê mais perto da classificação

06/04/2021 18h23 Atualizada há 2 meses
575
Por: Redação Fonte: Canudos acontece

Desde o início da partida os espanhóis já estavam melhores na partida, tinha a bola por mais tempo, trocavam mais passes, mesmo errando alguns, e tentavam chegar à frente. O Liverpool errava passes, perdia a bola e não conseguia levar perigo a meta de Courtois.

Durante toda a primeira etapa os reds não finalizaram, o que demonstra a fraqueza ofensiva do time no primeiro tempo, jogaram mal. Já o time merengue era mais incisivo, com a transição ofensiva mais rápida e chegava à frente com mais qualidade, tanto que finalizou 9 vezes no primeiro tempo, sendo 4 no gol.

Aos 27 minutos do primeiro tempo Kroos estava com a bola na própria defesa, ao levantar a cabeça ele percebe Vinícius Jr avançando pelo meio da defesa adversaria com velocidade em direção do gol, o camisa 8 do Madrid fez um lançamento magistral, o brasileiro dominou no peito, deixou cair e bateu para o gol vencendo Alisson e abrindo o placar.

O time inglês sentiu o baque, permaneceu do jeito que estava. Já seu adversário cresceu na partida, nove minutos depois do primeiro gol o próprio Tony Kroos vê Asensio avançando da esquerda para dentro, ele cruza e Arnold faz uma lambança ao tentar afastar, o lateral do Liverpool acaba ajeitando a bola para Asensio continuar sua progressão de forma ainda mais limpa. O camisa 11 do Madrid aplica um lençol no goleiro Alisson e sai sozinho na cara do gol para ampliar o placar.

O jogo foi para o intervalo com o Liverpool precisando de uma atitude diferente para a segunda etapa, e com 6 minutos do segundo tempo essa atitude pareceu chegar. Wijnaldum recebeu no meio com muito espaço, avançou e tocou para Diogo Jota que driblou um zagueiro, engatilhou o chute e acabou sendo travado, mas a bola sobrou para Salah que estava mais a frente e os ingleses diminuíram o placar. O animo aumentou um pouco.

A partida ganhou uma emoção maior, com o resultado parcial até o momento o Liverpool teria uma vida mais fácil para a volta. Mas num erro de marcação a bola sobrou para Modric que tocou para o meio da área, Vinícius recebeu sozinho e chapou de primeira para finalizar o placar favorável aos madridistas.

Vinícius Jr.

Além dos dois gols fez uma bela partida, buscou a bola a quase todo momento, driblou e também fez o que muitos esperam dele, tomou decisões certas e bem executadas, mesmo com os dois belos passes de Tony kroos o brasileiro ainda saí como o melhor em campo.

Liverpool

Com a derrota por dois gols de diferença terá que vencer por 3x0 para conseguir a classificação de forma direta. Em caso de uma vitória por 3x1 a partida vai para prorrogação e com a persistência do placar teremos pênaltis, mas se o Liverpool vencer por 3 gols de diferença, mas sofrer mais de um gol acaba desclassificado pelo critério do gol fora de casa, tendo em vista que a próxima partida é na Inglaterra.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias