Quinta, 24 de Junho de 2021 00:42
75 9 9173-8131
Geral

Jacaré foi solto no Açude de Canudos

11/05/2021 11h18 Atualizada há 1 mês
2.233
Por: Redação Fonte: Canudos acontece

Nesta segunda feira, no açude de Canudos,  foi solto um Jacaré, a operação de soltura foi realizada pelo INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Segundo um dos responsáveis pela operação o animal foi solto no açude de Canudos pois o local não apresenta risco iminente para os moradores locais, esse foi um dos fatores que ele diz em um áudio vazado, justificando a presença do animal no açude.

O vereador Beto da 150, em uma publicação em uma das suas redes sociais disse que a população e principalmente os pescadores de Canudos estão repudiando esse ato de grande irresponsabilidade e pede que quem deixou o animal das águas do açude que venha buscar.

Um dos motivos que preocupa bastante a população é o fato desse animal não ser natural da região e por isso não apresentar predadores naturais.

A soltura do animal no açude também virou meme entre os mais jovens, alguns brincaram com a fala do presidente Bolsonaro ao dizer que as pessoas que tomassem a vacina contra o coronavírus poderia virar um Jacaré. Outro rapaz postou a foto do bicho e ironizou com a seguinte frase "já estou com saudades de tomar um banho no açude".

Ainda não sabemos o local exato em que o jacaré foi solto, mas o fato de muitas pessoas usarem o açude para trabalho e lazer deixa a todos apreensivos.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias