Quinta, 24 de Junho de 2021 01:02
75 9 9173-8131
Esportes

Jovem canudense, Enzzo Couto, está fazendo testes no Boa Esporte Clube

14/05/2021 17h47 Atualizada há 1 mês
1.543
Por: Redação Fonte: Canudos acontece

O jovem Canudense Enzzo Couto, de 16 anos, está em Minas Gerais fazendo testes no Boa Esporte Clube para as categorias de base. O garoto é filho de Mariana Cardoso e Frank Lirio.

Apaixonado por futebol desde muito novo, sempre presente nos “babas” com seus amigos, não só nas quadras locais, como também nos campos de Society e claro nos campos de várzea.

Já jogou em uma das categorias de base do Vera Cruz, time amador de Canudos que era comandado por Márcio Negrão, ao qual parece estar muito orgulhoso da oportunidade de teste conseguida pelo garoto, demonstrou isso em suas redes sociais e aproveitou para enaltecer a escolinha Vera Cruz, ao lado da foto com o escudo do time ele escreveu que "o futebol da base canudense começa aqui". O próprio Enzzo também parece ser muito grato ao Vera Cruz, tanto que em suas redes socias há varias fotos com o time e em seu Facebook pessoal o nome do time é destaque logo abaixo do dele próprio e ainda tem um coração ao lado.

 

A oportunidade para Enzzo fazer os testes no time mineiro foi conseguida por seus agentes Lael Gomes e Geo Oliveira.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias