Quinta, 24 de Junho de 2021 00:52
75 9 9173-8131
Geral

Prefeitura de Juazeiro convalida novo decreto estadual e prorroga toque de recolher no município

02/06/2021 11h01
634
Por: Redação Fonte: pretonobranco

A Prefeitura de Juazeiro acatou a decisão do Governo do Estado em prorrogar as medidas restritivas de prevenção à Covid-19 na Bahia. Assim, também foi prorrogada em Juazeiro a restrição da locomoção noturna de pessoas das 21h às 5h, até 8 de junho.

Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres, deverão encerrar o atendimento presencial às 20h30, ficando permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.

No período das 18h de 4 de junho até às 5h de 7 de junho fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Eventos e shows

Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos até 8 de junho, em todo o território baiano, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados. Segue suspensa ainda, até 8 de junho, a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas amadoras em todos os municípios baianos. Os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas.

Academias e celebrações religiosas

Estão permitidos os atos religiosos litúrgicos mediante a ocupação máxima de 25% da capacidade do local, limitada a, no máximo, 100 (cem) pessoas e respeitando as medidas sanitárias e de distanciamento social. O funcionamento das academias também permanece autorizado mediante a ocupação máxima de 50%, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

 

 

 

Edísia Santos – Ascom PGM

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias