Quarta, 23 de Junho de 2021 23:48
75 9 9173-8131
Política

Nessa terça-feira (08), o prefeito Jilson Cardoso e o vice-prefeito Bino foram convidados para participar na cidade de Juazeiro de um encontro com o governador Rui Costa

10/06/2021 10h35
478
Por: Redação Fonte: ASCOM Canudos/Canudos Acontece

Secretários de estado e vários prefeitos da região norte da Bahia. O encontro foi idealizado para que o governador da Bahia desse a assinatura da ordem de serviço para execução da obra de duplicação da BA-210, trecho do Mercado do Produtor ao contorno de Sobradinho.

Segundo o Jornal Ação Popular, em entrevista com o Prefeito de Canudos Jilson Cardoso, ele afirma que acompanhar os atos do governador em municípios da região faz com que fortaleça mais ainda os laços de aproximação entre os dois poderes. “O governador tem sido bastante atencioso com nosso município, e neste momento não poderia deixar de prestigiá-lo”

 

Na oportunidade, o prefeito Jilson e o vice-prefeito Bino trataram com o governador Rui Costa sobre alguns assuntos a respeito do município de Canudos, referente a infraestrutura, como pavimentação asfáltica, calçamentos e adutora do povoado Bendegó.

Nesse quesito, em entrevista ao Jornal Ação Popular, Jilson Cardoso comentou “Quanto a questão do governo do estado, algumas obras estão para serem liberadas, outras em andamento, mas acreditamos que no segundo semestre possamos avançar nesta questão”, afirmou com segurança o prefeito municipal.

 

O trabalho não para! O progresso continua!

 

• ASCOM CANUDOS

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias