
Prefeito de Uauá Marcos Lobo e equipe, em planejamento - Foto: reprodução/PMU
Com recursos estaduais e participação do município, o asfaltamento das principais avenidas e obras de drenagem pluvial em Uauá devem começar em breve, segundo informações repassadas para a redação da Uw, por interlocutores da gestão municipal. Quarta-Feira (7) de Julho, mais uma reunião de planejamento foi registrada com membros da gestão municipal, a exemplo dos secretários de Gabinete Leonardo Cordeiro, Infraestrutura Moisés Ribeiro e que contou com a presença do prefeito Marcos Lobo (PP).
Lembrando que serão R$ 1,162.104, 09 (um milhão, cento e sessenta e dois mil, cento e quatro reais e nove centavos) destinados a pavimentação da travessia urbana de Uauá, com extensão de 1.550,00 m (Pista dupla), onde teve o aval do Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti.
REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR
Mín. ° Máx. °




