°C °C
Publicidade

Conselho Municipal do Carnaval de Salvador anuncia que festa será realizada em 2022

13/11/2021 às 09h23 Atualizada em 13/11/2021 às 09h42
Por: admin Fonte: Metro 1
Compartilhe:

Apesar da decisão, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador Rui Costa ainda não bateram o martelo

 

Em assembleia extraordinária nesta quinta (11), o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) decidiu que que a folia será realizada em 2022. Ao todo, 20 pessoas compareceram; 19 votaram a favor e uma se absteve.

Entre os membros da associação estão entidades de blocos, associação de camarotes, sindicatos de ambulantes, cordeiros, taxistas, Estado e Município, Saltur, Bahiatursa, Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Apesar da decisão, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador Rui Costa ainda não bateram o martelo sobre a realização da folia.

De acordo com Bruno Reis, é preciso analisar os números de vacinação, casos ativos, fator de transmissão e quantidade de óbitos. E caso seja necessário, a festa será adiada.

Fonte: Metro1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,731,33 +0,44%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias