Domingo, 28 de Novembro de 2021 18:38
75 9 9173-8131
Educação

Ônibus de prefeitura de cidade baiana quebra, e alunos perdem a prova do Enem

23/11/2021 10h28
1.158
Por: Redação Fonte: Calila Notícias

Um ônibus disponibilizado pela prefeitura de Ourolândia, na Bahia, teve problemas mecânicos e não conseguiu levar estudantes que iriam da cidade até Jacobina para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (21). Por conta do incidente, alguns dos alunos transportados acabaram perdendo a prova.

 

O problema aconteceu na altura do KM 22 da BR-324, impossibilitando de completar a viagem. Uma peça da turbina se soltou e fez com que o ônibus parasse. Em nota, a prefeitura diz que o ônibus havia passado por revisão total há cerca de 15 dias. Antes de seguir para viagem, uma equipe do Setor de Transporte fez uma checagem e não identificou nenhum problema. Diz ainda que o motorista imediatamente acionou uma oficina mecânica e conseguiu carona para a maior parte dos estudantes transportados. “Mesmo diante dos esforços, alguns não conseguiram chegar aos respectivos locais de aplicação das provas no horário estipulado”, diz o texto, que pede desculpas pelo problema.

 
 
 

PF | Fonte: Calila Notícias

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias