
O evento reuniu a comunidade em roda de conversa tendo como pauta a conscientização sobre o câncer de próstata, finalizando, dessa maneira, a campanha Novembro Azul de prevenção e combate ao câncer de próstata.

Ações como essa, que desenvolvidas de forma programada e frequente, tem alertado à população sobre as causas e consequências de diversas doenças e também aproximado a comunidade dos serviços de saúde oferecidos pelo município.
ASCOM

Mín. ° Máx. °




