
A Prefeitura de Uauá (BA) divulgou nesta quarta-feira, 26, o boletim epidemiológico Covid-19.Como já era esperado, o número de casos ativos, subiu, sendo 39 confirmações em apenas 24 horas.
A Secretaria de Saúde emitiu nota informando que profissionais da saúde foram confirmados com a doença, e, por este motivo, a partir de hoje, 27, o atendimento presencial ao público em geral, na secretaria seria suspenso para desinfecção do local e evitar mais contaminações. Confira:
COMUNICADO OFICIAL.
COMO MEDIDA DE SEGURANÇA CONTRA A DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS DA COVID-19, A SECRETARIA DE SAÚDE ESTARÁ FECHADA A PARTIR DO DIA 27 DE JANEIRO DE 2022, SUSPENDEREMOS OS ATENDIMENTOS DESSA SEMANA PARA DESINFECÇÕES E CUMPRIMENTO DO ISOLAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19.*O ATENDIMENTO NA PREFEITURA TAMBÉM ESTÁ SUSPENSO NOS DIAS 27 (QUINTA) E 28 (SEXTA).
SECRETARIA DE SAÚDE|
UAUÁ GOVERNO MUNICIPAL
Mín. ° Máx. °




