
A Embasa informa que o abastecimento de água foi suspenso ontem (10), às 22h, no município de Canudos após uma queda de energia elétrica.
A Coelba já solucionou o problema, mas equipamentos eletromecânicos foram danificados e devem ser substituídos até as 17h de amanhã (12). Após a conclusão dos serviços de manutenção, a Embasa reiniciará o abastecimento de água nos locais afetados. A empresa recomenda que todos economizem água neste período até a completa normalização dos serviços.
Atenciosamente
Assessoria de Comunicação da Embasa
Mín. ° Máx. °




