°C °C
Publicidade

Governo da Bahia vai aumentar capacidade permitida de público nos estádios para 30%

26/02/2022 às 10h17
Por: PROVISÓRIO Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:

O Governo da Bahia anunciou na manhã deste sábado (26), por meio de sua assessoria de imprensa, que os estádios poderão receber até 30% de sua capacidade a partir do dia 3 março. O limite vigente é de 10%.

 

A alteração se deu em razão da diminuição de casos da Covid-19 na Bahia.

 

O primeiro jogo do Bahia na Arena Fonte Nova com o aumento de público será no dia 5 de março, um sábado, às 17h45, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Já o do Vitória como mandante, no Barradão, vai acontecer no dia 16, contra o Bahia de Feira, às 19h15, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

 

Pelo Baianão, quatro jogos da sétima rodada já poderão receber mais público: Barcelona de Ilhéus x Jacuipense (5 de março, na Arena Cajueiro), Vitória da Conquista x URNIB (6 de março, no Lomanto Júnior), Bahia de Feira x Juazeirense (6 de março, na Arena Cajueiro) e Doce Mel x Vitória (6 de março, no Barbosão).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,487,83 +0,67%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias