°C °C
Publicidade

Homem sobe em torre e cai de cerca de 10 metros de altura

21/05/2015 às 13h31
Por: admin Fonte: Jornalesp
Compartilhe:
(Foto: Jornalesp)
(Foto: Jornalesp)
Um homem identificado como Antonio Roberto Alves, 36 anos, caiu de uma torre da operadora Vivo, na manhã de terça-feira (05/05), na cidade de Esperantina, a 188 km de Teresina, e sofreu um corte na cabeça, além de ferimentos pelo corpo.

De acordo com a zeladora Regina Lúcia Alves, 55 anos, mãe da vítima, Roberto subiu na torre que fica localizada no terreno da sua residência, e por causa de um problema na articulação do braço esquerdo acabou despencando de uma altura de mais de 10 metros.

“Robertinho”, como é mais conhecido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Júlio Hartman.

Ainda de acordo com Regina Lucia, seu filho sofre de problemas mentais desde que sofre um acidente de moto, a cerca de 10 anos atrás, e não seria a primeira vez que ele subiu na torre. “A gente vive sempre pedindo para ele não subir, mas ele é teimoso e acaba subindo. Ele escapou por milagre de Deus, isso sim”, declarou a zeladora.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 332,222,44 +1,51%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias