
Da Redação
O governador Rui Costa descartou a possibilidade de já retirar a exigência do uso de máscara na Bahia, após o Rio de Janeiro e o Distrito Federal flexibilizarem o uso do equipamento de proteção. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (4), no Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o petista também comentou sobre a possibilidade de realização do São João neste ano.
Segundo o governador, se até o mês de abril o número de casos estiver melhor, existe a possibilidade de retirar o uso obrigatório do equipamento.
Sobre o São João, Rui informou que se até maio os números continuarem caindo, tudo indica que a festa será mantida.
Mín. ° Máx. °




