
Uma das grandes reivindicações da população canudense era a volta do funcionamento da agência do Banco do Brasil para a realização de saques e depósitos.
Durante um determinado período o prefeito Jilson Cardoso e membros da gestão municipal vinham buscando atender esse anseio dos canudenses por meio de reuniões com responsáveis pela superintendência do Banco do Brasil no município. E agora foi concedido aos canudenses a volta desse benefício.
Mín. ° Máx. °




