°C °C
Publicidade

Governo da Bahia faz balanço e pode desobrigar uso de máscara na sexta (1º)

31/03/2022 às 07h37
Por: PROVISÓRIO Fonte: ibahia.com
Compartilhe:

O Governo da Bahia pode desobrigar o uso de máscara em locais abertos na sexta-feira (1º). A possibilidade foi anunciada pelo governador Rui Costa nesta quarta (30), que afirmou que fará um balanço atual do cenário da Covid-19 na Bahia para basear a decisão.

“Na sexta-feira (01) vamos fazer um balanço da atual situação de pessoas internadas e contaminadas por #coronavirus na Bahia. Há grandes chances de retirarmos as máscaras em ambientes abertos a partir deste balanço”, escreveu no Twitter.

Na terça (29), no entanto, Rui havia usado a mesma rede social para dizer que era necessário ter cautela para tomar a medida.

Salvador

Salvador é uma das três capitais do Brasil que mantém a obrigatoriedade do uso de máscara. O prefeito Bruno Reis, no entanto, já afirmou que depende apenas do aval do governo estadual para desobrigar o uso do equipamento.

“Entendo que cada cidade tem sua realidade, e que o governador Rui Costa governa para todo o estado. Ao longo desse tempo, nós tomamos medidas em conjunto, e estamos  seguindo isso. Se o governador quiser transferir a responsabilidade para as prefeituras, por decreto, eu imediatamente, irei desobrigar as máscaras”, disse em evento na terça (29).

iBahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,209,63 +0,59%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias