Sexta, 27 de Maio de 2022 13:30
75 9 9173-8131
Política

1º suplente da CMV de Euclides da Cunha, Diego Costa não comparece à sua primeira sessão e não assume o cargo de vereador

28/04/2022 14h05 Atualizada há 4 semanas
363
Por: PROVISÓRIO Fonte: Euclides da Cunha

Pautado para assumir o cargo de vereador do Município de Euclides da Cunha, o suplente Diego Costa não conseguiu tomar posse por falta de quórum em Sessão Ordinária que estava agendada para esta última segunda-feira pela Câmara Municipal de Vereadores - CMV.

Ex-secreatário de Comunicação, Diego Costa foi eleito como primeiro suplente no pleito eleitoral de 2020 e aguarda a oportunidade para assumir o cargo deixado pela vereadora Norma de Abreu, que foi para a Secretaria de Educação.

Sem a quantidade mínima de vereadores para abrir os trabalhos nesta segunda-feira, presidente da CMV, Tita da Água, transferiu a Sessão Ordinária para esta terça-feira (26).

Pauta legislativa pode ter motivado tamanha ausência de vereadores, segundo apurado. Além da posse do vereador Diego Costa, a eleição da nova diretoria da CMV estava prevista para acontecer na mesma sessão. Chapa única, a atual diretoria vai ao segundo mandato consecutivo para o biênio 2023/2024.

 

 

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias