°C °C
Publicidade

Uauá: Novos secretários e assessores de governo são nomeados

Ex-Vereadores Mário Oliveira, Rodrigo de Zé Mário e Bruno Lima foram nomeados para as novas funções

09/07/2022 às 12h38
Por: PROVISÓRIO Fonte: Uauá em foco
Compartilhe:
Uauá: Novos secretários e assessores de governo são nomeados

 

Os novos secretários da gestão municipal de Uauá, foram nomeados. Mário Oliveira, Rodrigo de Zé Mário e Bruno Lima, assumiram suas novas funções na tarde desta sexta-feira (08).

Em rápida cerimônia no gabinete do prefeito Marcos Lobo (PP), os ex-vereadores foram devidamente nomeados e receberam suas novas funções:

Mário Oliveira assume a secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Até então comandada por Jairo Rocha), Rodrigo de Zé Mário assume a secretaria de governo e Bruno Lima, assume o cargo de assessor da secretaria de governo para auxiliar Rodrigo. Além deles também foi nomeado Valdeon Oliveira Damasceno para o cargo de acessor da secretaria de cultura.

Todos os nomeados já começam a desenvolver suas novas funções a partir da próxima semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 331,160,18 +1,18%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias