°C °C
Publicidade

Paulo Afonso: Empresário que tentou suicídio morre após 6 dias internado

20/07/2022 às 09h42
Por: PROVISÓRIO Fonte: Chicosabetudo
Compartilhe:
Paulo Afonso: Empresário que tentou suicídio morre após 6 dias internado

 

Na última terça-feira (19), Moisés dos Santos Lima, que era empresário do ramo de construção civil na cidade de Paulo Afonso, Bahia, morreu após uma tentativa de suicídio. Ele estava internado há aproximadamente uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, Alagoas.

Na quarta-feira (13/07), Moisés Lima realizou dois disparos contra a própria cabeça, após ingerir bebidas alcóolicas. O empresário foi encaminhado ao Hospital de Xingó, entretanto, por causa da gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital do Agreste. A equipe do delegado Daniel Mayer iniciará investigações para apurar o caso.

Conforme informações dadas por familiares, o corpo de Moisés será transladado para Paulo Afonso e, logo após, será velado no SAF, na Avenida Apolônio Sales, centro da cidade.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 330,290,19 +0,92%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias