°

Educação Canudosacontece.com

Nesta terça-feira, 18, tem o Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola no Balneário Abelardo Wanderley

17/10/2022 às 08h34
Por: PROVISÓRIO Fonte: PA noticias(canudosacontece)
Compartilhe:
Nesta terça-feira, 18, tem o Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola no Balneário Abelardo Wanderley

 

As crianças, adolescentes e famílias do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), têm um encontro marcado na terça-feira, 18 de outubro, com a realização da 2ª edição do Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola!

Tem alegria? Tem sim senhor! Tem diversão? Tem sim senhor! Tem Projeto Semeando Alegria? Tem sim senhor!

A secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, destaca que a realização do Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola, significa o retorno dos encontros e convivência em grupo. “Voltamos com esse projeto tão importante para as crianças, adolescentes e familiares, celebrando o retorno dos encontros e convivência em grupo. Será uma tarde de muita alegria, diversão e socialização”.

O encontro das crianças, adolescentes e famílias acontece no Parque Balneário Abelardo Wanderley, a partir das 16h, com apresentação da Banda Cazuadinha e o Robozão, estandes de oficinas e brincadeiras, jogos recreativos e educativos, espaço de dança, pintura em rosto e escultura de balões.

Projeto Semeando Alegria – Lugar de Criança é na Escola, é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da SEDES.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias