°C °C
Publicidade

Paulo Afonso: Dois morrem após acidente com veículo do MPF; servidor estava alcoolizado

20/10/2022 às 10h39
Por: PROVISÓRIO Fonte: Bahianoticias(canudosacontece)
Compartilhe:
Paulo Afonso: Dois morrem após acidente com veículo do MPF; servidor estava alcoolizado

 

Um acidente deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (19) em um trecho da BA-210 de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas. As vítimas estavam em uma motocicleta e bicicleta, atingidas por uma caminhonete pertencente ao Ministério Público Federal (MPF) na Bahia.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), via G1, o motorista da caminhonete, um funcionário do órgão, apresentava sinais de embriaguez e fazia uma manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau" na pista. Além da motocicleta e bicicleta, ele também atingiu outro carro.

 

Ainda segundo informações, o motociclista, de 26 anos, trabalhava como mototaxista e foi a óbito no local. Já o ciclista chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Em nota, o MPF na Bahia informou que o caso já é investigado, e que vai adotar as medidas cabíveis contra o servidor. O MPF disse ainda que se solidariza com os familiares das vítimas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,13%
Euro
R$ 5,89 +0,01%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 326,667,54 +0,07%
Ibovespa
173,578,10 pts 0.92%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias