Verificado
Netinho falou pela primeira vez sobre o cancelamento do seu show no Iate Clube de Aracaju (SE) após o público protestar contra sua apresentação por ele ter apoiado os atos terroristas em Brasília.
Em entrevista ao TV Itnet, Netinho alegou que não foi avisado documentalmente sobre o cancelamento e apenas pelo Whatsapp, mas não levou a sério. “Pelo Whatsapp a gente fala o que quer”.
“Nunca na minha carreira aconteceu isso de me contratar e me trocar. Porque é uma opção do contratante, ele pode contratar e trocar (...) Ele tinha um contrato comigo e ele não documentou, o artista tinha que ter isso documentado. Eu fui saber pela rede social do Iate, tomei um susto”.
Netinho disse que entrou em contato com o empresário para dizer que ele deveria mandar um documento formal ou email assinado. “O Brasil inteiro está dizendo que o Iate Clube está achando que sou financiador do terrorismo. Onde vou eu conto que não foi o Iate, foi uma pessoa”.
A pessoa em questão é o advogado Danilo Segundo, ex-vereador de Aracaju e marido de Lurian Lula, filha do presidente Lula.
Questionado se pretende acionar o Iate judicialmente, Netinho contou que comunicou ao empresário que a situação o obrigava a isso, mas garantiu que vai processar Danilo Segundo por o ter chamado de terrorista.
“Falei: ‘a situação está me obrigando a colocar o Iate na Justiça para ter o contrato cumprido’ (...) Já tem gente querendo cancelar show meu por causa do que foi falado”, afirmou.