
A Câmara Municipal de Canudos-BA retomou as atividades políticas nesta quarta-feira (15), em uma sessão ordinária que contou com o presidente Rômulo Rebelo. O evento marcou o início de um novo período para a cidade, em que a câmara tem como objetivo discutir importantes projetos para o município e demandas da população.
Durante a sessão, o vereador Rômulo Rebelo destacou a importância do retorno das atividades políticas e a disposição da câmara em contribuir para o desenvolvimento de Canudos. "Estamos prontos para debater todos os assuntos que envolvem nossa cidade e trabalhar em conjunto para o bem da população", afirmou o presidente da câmara.
Além disso, a transmissão da sessão foi realizada por diversos canais de comunicação, como a Rádio Atividade FM e a página oficial do Facebook da câmara, permitindo que a população acompanhasse de perto todas as discussões e propostas apresentadas pelos vereadores.
Com a retomada das atividades, a expectativa é que novos projetos sejam debatidos e encaminhados para votação, visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos canudenses.
Mín. ° Máx. °




