°C °C
Publicidade

Sem cobrança extra: Bandeira verde é mantida pela Aneel na conta de luz de abril

04/04/2023 às 12h23
Por: PROVISÓRIO Fonte: chicosabetudo.com.br
Compartilhe:
Sem cobrança extra: Bandeira verde é mantida pela Aneel na conta de luz de abril

Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (31) que a bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz em abril será a verde, o que significa que não haverá cobrança extra nas faturas dos consumidores.

Vale lembrar que nos últimos meses, a Aneel precisou acionar as bandeiras amarela e vermelha, patamar 1 e 2, em razão do aumento do custo de produção de energia. Porém, desde abril do ano passado, a bandeira verde está em vigor e tem se mantido por longo período, o que é uma boa notícia para os brasileiros.

 

De acordo com a Aneel, a expectativa é que a bandeira verde continue em vigor durante todo o ano de 2023, o que significa que os consumidores podem ficar tranquilos quanto a possibilidade de aumento na conta de luz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,05%
Euro
R$ 5,89 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 327,547,58 +0,16%
Ibovespa
171,990,20 pts 0.87%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias