°

Geral Canudosacontece.com

Trator agrícola é “engolido” por vala em Euclides da Cunha

19/05/2023 às 14h33
Por: PROVISÓRIO Fonte: euclidesdacunha.com
Compartilhe:
Trator agrícola é “engolido” por vala em Euclides da Cunha

Na manhã desta quarta-feira (17), um trator agrícola foi retirado de uma vala na zona rural do município de Euclides da Cunha, mais especificamente na localidade de Chão Vermelho, que fica perto do bairro Nova América. Na ocasião, dois caminhões guincho foram utilizados para retirar o trator.

A vala, com aproximadamente 8 metros de extensão e 3 metros de profundidade, fica em uma área privada. O trator caiu na vala durante o serviço de aração.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, não houve feridos durante o acidente. O trator ficou com a capota danificada.

Ainda não se sabe se a vala foi causada por questões geológicas. O local fica próximo a um dos sumidouros (dolinas) que há no município de Euclides da Cunha e que escoa águas da chuva pelo subsolo – fator que lembra a cratera que se abriu no centro da cidade, no ano de 2004.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias